Fãs do Super Mario em pânico com rumores sobre a sua “morte”

Os fãs do Super Mario estão a enlouquecer com um boato que começou a circular na Internet que diz que a ‘morte’ do famoso canalizador pode estar iminente.

Para perceber a história é preciso recuar a setembro de 2020, quando o jogo desenvolvido pela Nintendo celebrou o seu 35.º aniversário. Na altura, foram relançados dois clássicos para a consola Nintendo Switch – o “Super Mario 3D All-Stars” e o “Super Mario Bros 35” –, que só estão disponíveis, numa quantidade limitada, até ao dia de hoje, 31 de março.

A empresa japonesa também lançou outros produtos relacionados com o famoso canalizador para celebrar a data, que também só estão à venda até esta quarta-feira.

Segundo a cadeia televisiva CNN, os fãs do jogo têm-se esforçado para tentar perceber porque é que as vendas dos novos produtos acabam hoje, uma data que muitos consideram ser arbitrária. E foi então que começaram a surgir boatos sobre a sua ‘morte’ estar iminente.

O Mario vai morrer amanhã, vou sentir a sua falta”, escreveu um utilizador do Twitter esta terça-feira. “O Mario vai morrer amanhã, já consigo sentir a dor”, especulou outro.

Segundo a estação norte-americana, a Nintendo alimentou os rumores ao ter lembrado os fãs, no mês passado, que os produtos de aniversário não iam estar no mercado durante muito mais tempo.

É certo que as teorias que circulam na Internet nem sempre são de confiança. E a verdade é que há outros bons motivos para acreditar que o Super Mario está ‘vivo e de boa saúde’.

A fabricante de jogos japonesa também anunciou que jogos como o “Super Mario 3D World + Bowser’s Fury” e o “Mario Kart Live: Home Circuit” vão continuar disponíveis na Nintendo eShop e nas lojas locais depois desta quarta-feira.

Questionada pela CNN sobre este suposto “game over” do Super Mario, a Nintendo preferiu não responder. Resta esperar para ver qual será o desfecho.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.