Embora Jorge Jesus não tenha pedido a contratação de Bruno Henrique, o presidente benfiquista quer comprar o avançado brasileiro como prenda para o novo treinador.
Luís Filipe Vieira está a estudar a contratação de Bruno Henrique, avançado treinado por Jorge Jesus no Flamengo. Em declarações à BenficaTV, o técnico português garante que não pediu o jogador. Ao que o Correio da Manhã apurou, trata-se de uma prenda do presidente benfiquista ao novo treinador.
Bruno Henrique continua a ser opção para o ataque das ‘águias’, embora o SL Benfica esteja também a tentar fechar a contratação de Luca Waldschmidt e Edinson Cavani. O avançado brasileiro marcou 35 golos em 62 encontros na temporada passada. Esta época, leva até ao momento oito golos em 13 jogos.
Sem falar da ligação que tem a Jorge Jesus, com as contratações dos compatriotas Gilberto e Everton Cebolinha, o dianteiro do Flamengo pode sentir-se tentado a seguir o mesmo rumo.
O CM escreve que mesmo com a vinda de Cavani, a contratação de Bruno Henrique não cairia por terra, já que ocupam posições diferentes na frente do terreno. Enquanto que Cavani é um jogador mais fixo, servindo de referência no ataque, Bruno Henrique é mais móvel, podendo jogar como segundo avançado.
A imprensa brasileira aponta para os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 29 anos, contudo o Benfica espera pagar, no máximo, 15 milhões de euros pelos seus serviços. A proposta inicial dos ‘encarnados’ deverá rondar os 10 milhões, escreve o matutino.
Se quer oferecer uma prenda ao Jesus que lhe traga o naco que ele andava a comer por lá