/

João Félix lesiona-se a poucos dias do regresso da La Liga

Mariscal / EPA

João Félix contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo durante um treino, informou esta segunda-feira o Atlético de Madrid.

“João Félix sofreu uma entorse do ligamento colateral medial de baixo grau do joelho esquerdo”, anunciou o clube espanhol, acrescentando que a situação está “pendente de evolução”. O Atlético de Madrid vai agora realizar novos exames para perceber a gravidade do problema.

Com as equipas a preparem-se para o regresso da liga espanhola, previsto para dia 6 de junho, este constitui um revés para os ‘colchoneros’. O jornal desportivo Marca adianta que o avançado português poderá ficar de fora durante três semanas, sendo ainda necessário um período de recuperação da sua forma física.

O Observador recorda que esta é a terceira lesão de João Félix esta temporada. Na primeira, uma entorse no tornozelo, o jogador perdeu seis jogos. Na segunda, questões musculares afastaram Félix de mais quatro encontros.

O Atlético de Madrid voltou aos treinos em grupo e com bola no dia 18 de maio.

Os ‘rojiblancos’ ocupam o sexto lugar do campeonato espanhol, estando a 13 pontos do líder Barcelona. Com o título longe das aspirações do clube, o emblema de Madrid luta agora pelo apuramento para a Liga dos Campeões.

Contratado esta época ao SL Benfica por 126 milhões de euros, João Félix fez seis golos em 28 partidas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.