/

“Choveram” propostas de empréstimo por Marega

José Coelho / Lusa

O emblema portista recebeu vários proposta de empréstimo por Moussa Marega, mas acabou por as rejeitar. O FC Porto apenas abre mão do jogador caso seja paga a cláusula de rescisão.

A imprensa francesa avança esta segunda-feira que o FC Porto rejeitou várias propostas de empréstimo por Moussa Marega. Os ‘dragões’ não mostraram interesse em emprestar o maliano por seis meses, preferindo antes vender o jogador pela sua cláusula de rescisão, fixada nos 30 milhões de euros.

Entre o lote de interessados estão duas equipas treinadas por técnicos portugueses: o Marselha, de André Villas-Boas, e o Tottenham, de José Mourinho. Nice, West Ham e Nápoles também terão tentado garantir o avançado portista por empréstimo até ao final da temporada.

Os ‘azuis e brancos’ também terão rejeitado propostas vindas da China, que prometiam oferecer ao atleta do FC Porto um salário de 3 milhões de euros líquidos.

No que toca a golos, Marega tem andado um pouco longe dos números das épocas passadas, mas não é por isso que deixa de atrair o interesse de outros clubes. Em 25 jogos feitos esta temporada, Marega fez sete golos.

Por enquanto, o maliano continua a ser aposta frequente do técnico portista Sérgio Conceição, principalmente tendo em conta a lesão de Zé Luís. Tiquinho Soares é o outro avançado escolhido para fazer dupla na frente do terreno.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.