/

Com Suárez lesionado, Barcelona está de olhos postos em Rafael Leão

A lesão grave de Luis Suárez obriga o Barcelona a ir ao mercado para reforçar a frente de ataque. O português Rafael Leão é um dos prediletos do emblema catalão.

O Barcelona está interessado na contratação de Rafael Leão, antigo jogador do Sporting, que atualmente joga no AC Milan. O internacional jovem por Portugal tem apenas dois golos esta temporada, mas os catalães mantêm-se atentos ao seu percurso em Itália.

Com a lesão de Luis Suárez que o afastará dos relvados por vários meses, o jornal desportivo A BOLA noticia que Rafael Leão poderá estar no radar do Barcelona. O português juntar-se-ia a uma frente de luxo, que conta com jogadores como Lionel Messi, Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé.

Os ‘culés’ poderão avançar com um empréstimo em vez da transferência em definitivo, mas, por enquanto, continuam sem se conhecer os moldes de um possível negócio. Leão chegou este ano ao Milan vindo do Lille por uma verba de 23 milhões de euros.

Um ano antes, o avançado de 20 anos chegou do Sporting a custo zero, tendo feito oito golos em 26 jogos na liga francesa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.