Duas pessoas morreram e quatro pessoas estão hospitalizadas depois de um tiroteio, esta quinta-feira, numa escola secundária em Los Angeles, nos Estados Unidos.
As autoridades anunciaram uma segunda vítima mortal no tiroteio ocorrido, esta quinta-feira, numa escola secundária em Santa Clarita, a norte de Los Angeles, Estados Unidos, existindo ainda três jovens hospitalizados.
O xerife do Condado de Los Angeles, Alex Villanueva, anunciou que um jovem de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Anteriormente, as autoridades já tinham confirmado a morte de uma jovem de 16 anos.
Para além das duas vítimas mortais, existem ainda três jovens que sofreram ferimentos e estão hospitalizados (dois rapazes e uma rapariga entre os 14 e os 15 anos), assim como o suspeito de ter cometido os crimes.
O suspeito foi detido e transportado para o hospital pelas autoridades, encontrando-se em estado grave, acrescentou Alex Villanueva.
As autoridades explicaram que o suspeito, um estudante de 16 anos, alegadamente de origem asiática, entrou na escola de manhã e disparou contra cinco alunos, efetuando depois um disparo em si próprio.
A arma foi encontrada pelas autoridades sem munições. Tanto a Saugus High School como outras escolas da área foram encerradas.
ZAP // Lusa
Normal num país de doidos varridos.