Keylor Navas deve mesmo abandonar o Real Madrid para reforçar as redes do Paris Saint-Germain. O Marca adianta esta quinta-feira os números envolvidos no negócio.
O costa-riquenho Keylor Navas está de saída do Real Madrid, com destino ao Paris Saint-Germain. Esta quinta-feira, o jornal Marca revelou os números envolvidos no negócio.
Segundo o diário espanhol, o clube do Parque dos Príncipes vai pagar 15 milhões de euros pelo concurso do guarda-redes internacional, cujo vínculo com os merengues expira no final da presente temporada. Segundo A Bola, na capital francesa, o guardião irá auferir cerca de 6 milhões de euros por época, assim como a promessa de titularidade.
A transferência incluirá também o empréstimo de Alphonse Aréola até ao final da época. Os madrilenos precisam de um guarda-redes suplente e o francês, de 26 anos, é a solução.
O guarda-redes costa-riquenho chegou a ser associado ao FC Porto e ao Benfica, que procuravam titulares para as suas balizas.
O jogador chegou ao Santiago Bernabéu em 2014 e, em cinco temporadas, disputou 162 jogos e conquistou, entre outros títulos, três Ligas dos Campeões.