/

Benfica renova com Bruno Lage até 2023

Sedat Suna / EPA

O Sport Lisboa e Benfica renovou com o atual treinador Bruno Lage até 2023. O clube da Luz anunciou esta terça-feira a extensão do contrato do técnico, que fica assim vinculado às águias durante quatro anos.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage), mantendo o seu vínculo contratual até 30 de junho de 2023”, pode ler-se no comunicado enviado pelos encarnados à CMVM.

Segundo A Bola, o Benfica faz desta forma um esforço financeiro para continuar com o técnico, protegendo-o com uma cláusula de rescisão superior a 10 milhões de euros. O desportivo dá ainda conta que Lage ficará com um salário “substancialmente melhorado”.

A formalização do contrato deve acontecer ainda este mês. Nesse momento, o clube da Luz tornará público o novo contrato de Bruno Lage, que antes liderada a equipa B do Benfica.

Bruno Lage, de 42 anos, assumiu o comando técnico do clube encarnado após a saída de Rui Vitória. O seu primeiro jogo foi no dia 6 de janeiro, frente ao Rio Ave. Desde então, soma 10 vitórias em 11 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.