//

Obama fez de Pai Natal e entregou prendas num Hospital de Crianças

Barack Obama, ex-Presidente dos EUA, pôs um gorro de Pai Natal e fez uma surpresa aos pacientes e funcionários do Centro Médico Nacional de Crianças em Washington, onde distribuiu prendas pelos meninos doentes.

Obama chegou ao hospital com um saco de prendas, o seu gorro de Pai Natal colocado e a “gingar” ao som de cânticos natalícios, como manda a tradição.

A visita surpresa durou cerca de uma hora e meia e levou Obama a distribuir puzzles, jogos, veículos telecomandados e vernizes de unhas, entre outros presentes, às crianças que estão internadas no hospital.

Os responsáveis do hospital agradeceram publicamente a visita de Obama, através de uma publicação no Twitter, destacando que o ex-Presidente tornou o dia dos pacientes da unidade “muito mais luminoso”. “A sua surpresa iluminou os nossos corredores e colocou sorrisos nos rostos de todos”, notam, concluindo que as crianças “adoraram a sua companhia e os presentes”.

https://twitter.com/childrenshealth/status/1075507032537620480

Antes de deixar o Hospital, Obama saudou os médicos, enfermeiros e demais funcionários, agradecendo-lhes o trabalho que fazem. E acabou a entoar com eles canções de Natal.

Através do Twitter, Obama desejou-lhes um Feliz Natal, destacando “os extraordinários miúdos, famílias e staff” do Hospital.

Esta não foi a primeira visita de Obama ao Centro Médico Nacional de Crianças de Washington, onde esteve no Natal de 2014, acompanhado da mulher Michelle Obama, quando era Presidente dos EUA.

SV, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.