/

Jorge Jesus pode formular equipa “sem constrangimentos”

Mário Cruz / Lusa

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu em conferência de imprensa que Bruno de Carvalho lhe deu total liberdade para convocar todos os jogadores do plantel.

“Tivemos uma reunião, e o que se passou lá fica no seio da equipa. Aquilo que é importante foi a liberdade que o presidente deu para eu convocar os jogadores que quisesse. Quando chegar vou convocar todos os que estão disponíveis em termos físicos”, confirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

Jorge Jesus salientou ainda que a polémica em nada vai afetar a equipa para o jogo de domingo.

De acordo com o Observador, Jorge Jesus salientou que não houve qualquer nota de suspensão. “Não houve nenhuma nota de suspensão, os jogadores disponíveis estão convocados. No jogo em Madrid, o Bryan e o Fábio tinham alguns problemas ao intervalo, além do William. O Fábio vai ser reavaliado para sabermos como está fisicamente, depois do treino o doutor Varandas vai dizer como está. Se estiver em condições vai para o jogo, se não estiver não vai”, concluiu o técnico na curta conferência

Sobre o encontro deste domingo diante do Paços de Ferreira, o treinador leonino perspetivou “o habitual de um jogo em que nós praticamente vimos de um espaço de dois dias”. “Hoje será o primeiro treino. Não tenho ainda uma ideia global da equipa em termos do jogo que fizemos em Madrid, mas será um jogo contra uma equipa que luta pela permanência”, acrescentou, citado pelo Diário de Notícias.

“Temos de estar ao melhor nível dentro do que tem acontecido. É uma equipa com jogadores com experiência e, portanto, aquilo que nós vamos tentar fazer é garantir que vamos estar ao nível satisfatório para conseguirmos vencer. Temos de ir à procura dos nossos objetivos”.

O treinador dos leões aproveitou a oportunidade para realçar que “o mais importante, neste momento, é o Sporting”. Por isso, Jorge Jesus reforçou a “importância de os nossos adeptos amanhã aparecerem em grande número. Não haver divisões na nossa massa associativa, porque a paixão é só uma: a defesa dos interesses do Sporting. Amanhã gostava de ver o estádio composto”, concluiu.

Quanto ao adversário, o técnico dos leões destacou que espera um “jogo complicado”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.