Queda de helicóptero da TV Globo faz duas vítimas mortais

Um helicóptero da Rede Globo caiu, esta terça-feira, na Praia do Pina, no Recife, provocando duas vítimas mortais.

Um helicóptero da TV Globo caiu esta terça-feira na praia do Pina, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. O acidente provocou duas vítimas mortais e uma terceira – o operador de imagem Miguel Simões, único sobrevivente – foi hospitalizada em estado grave no Hospital da Restauração.

Segundo a TVI24, o Globocop caiu por volta das 06h15 (hora local) e transportava três pessoas. As duas vítimas mortais eram funcionários da Helisae, empresa que presta serviços para a TV Globo há mais de 15 anos.

“Inicialmente, quando chegámos ao local, a informação é de que existiriam quatro tripulantes. Em terra temos, resgatados pela Comunidade do Pina, três pessoas. Dois óbitos, sendo que uma rapariga morreu durante as manobras de reanimação”, revelou um técnico de enfermagem do serviço de urgência (SAMU).

De acordo com algumas pessoas, existia um quarto passageiro, pelo que os bombeiros estão a tentar encontrá-lo.

Os primeiros indícios davam conta de que o helicóptero teria explodido. No entanto, o capitão Romedrico Pereniz, do Corpo de Bombeiros, afirmou não haver sinais de explosão da aeronave, garantindo que foram as lesões que provocaram os óbitos.

“A mulher teve uma paragem cardíaca. Ela tinha muitas lesões, fraturas, cortes, hemorragias, mas nenhuma queimadura”, disse.

 

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.