A candidata democrata afirmou que, caso seja eleita presidente dos Estados Unidos, pretende desmistificar todos os segredos da famosa base militar norte-americana.
Boa parte dos segredos e mistérios escondidos por trás da conhecida Área 51 podem estar prestes a ter os dias contados, isto se Hillary Clinton conseguir ganhar a corrida à Casa Branca.
Numa entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, a pré-candidata democrata afirmou que, caso seja eleita presidente dos Estados Unidos, pretende revelar todos os segredos daquela que é uma das zonas mais misteriosas do país.
A famosa base militar é um dos locais mais bem guardados e vigiados do planeta e a sua existência só foi revelada pelo governo norte-americano em 1994, depois de 48 anos de sigilo.
Oficialmente, a Área 51 funciona como um local para testar novas tecnologias do exército americano. Porém, são inúmeras as teorias da conspiração que falam em projetos científicos ultra-secretos, criaturas alienígenas e OVNI’s.
“Se existe algo lá, a menos que represente uma ameaça à segurança nacional, acho que devemos partilhar essas informações com o público“, afirmou a candidata.
“Espero fazer o máximo possível para tornar esse material público. Se não há nada lá, então vamos deixar as pessoas saber que não há nada lá”, acrescentou a ex-primeira dama.
Kimmel ainda relembrou a candidata que também o seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, teve uma atitude semelhante quando foi eleito e para o facto de este não ter encontrado nada.
Perante o comentário do apresentar, Hillary limitou-se a responder com um misterioso “Veja bem… Vamos fazer isso novamente”. Resta esperar para saber o que realmente vai acontecer, sendo que as eleições só acontecem em novembro.
ZAP / Canal Tech
Alguém acreditará, caso realmente lá exista aquilo que há muito se diz que existe, esta senhora viesse a dizer alguma coisa. Apenas cheira a eleitoralismo puro e duro.
Ainda há muito otário que acredita,,,
Ainda há muito OTÁRIO que não acredita…