A família do empresário raptado há seis dias em Braga continua sem qualquer informação sobre o seu paradeiro. A Polícia Judiciária continua a investigar o caso de contornos estranhos.
João Paulo Fernandes, de 42 anos, foi raptado por dois homens encapuçados e armados em Lamaçães, Braga, perto do acesso à garagem de um prédio, quando se encontrava com a filha de 8 anos.
Até ao momento, nem o empresário, nem aqueles que o sequestraram fizeram qualquer contacto com os seus familiares, de acordo com o site PressMinho.
O Correio da Manhã avança que o empresário tem dívidas de 3,6 milhões de euros e que a Polícia Judiciária estará a investigar os seus credores, seguindo a pista de poder ser um deles o responsável pelo rapto.
O Jornal de Notícias acrescenta a ideia de que o rapto pode ter como motivação o “silenciamento” do empresário no âmbito de um processo cível em que será testemunha.
Este processo terá sido movido por um credor do pai da vítima, Fernando Martins Fernandes, reclamando “a reversão dos negócios da empresa imobiliária Monahome, Lda., onde foram “escondidos” 19 imóveis da família, no valor de 1,936 milhões de euros”, atesta o JN.
A Polícia Judiciária estará assim, a investigar também os negócios da família do empresário.
ZAP
Tinha 3,5 milhões de divida e foi raptado? Nãããã~, ele pôs-se foi na alheta para um país onde possa gozar a vida, porque as dividas essas vão pro tecto.
Mais olhos do que barriga e mania de chico-esperto leva muita gente à falência arrastando consigo muitos outros que trabalham seriamente e que de um momento para o outro ficam também na ruína por culpa da ganância destes, se é disto que se trata e passados já tantos dias duvido que este homem venha a ser encontrado, que sirva no mínimo de aviso para outros.
Os gajos da MAdrugapeixe aqui do MARL tambem enganaram os credores e puseram-se na alheta e tambem ficaram a dever milhoes