Vicente Moura internado com prognóstico reservado

Sporting CP / Facebook

Vicente Moura, vice-presidente do Sporting e ex-presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), está internado e com prognóstico reservado, depois de ter sofrido um enfarte.

O Sporting através de um comunicado que o vice-presidente sofreu um enfarte na terça-feira e que se encontra “com prognóstico reservado”.

Adiando mais detalhes sobre a situação do ex-presidente do COP para quando existirem “dados novos relevantes”, o Sporting deseja ainda a Vicente Moura “um rápido restabelecimento e um regresso rápido ao convívio com a família e com os sportinguistas”.

Vicente Moura, de 78 anos, deixou a presidência do COP em 2013 e aceitou o convite de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, para ser o vice-presidente do clube para as modalidades.

Capitão de Mar e Guerra da Marinha Portuguesa, Vicente de Moura foi atleta de competição de natação, polo aquático, ginástica e basquetebol.

Enquanto dirigente desportivo, presidiu de 1982 a 1990 à Federação Portuguesa de Natação. Em 1980 foi eleito membro do Comité Olímpico de Portugal, do qual foi seu emblemático presidente entre 1990 e 2012.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.