/

Dani Alves reage com classe e come banana atirada das bancadas

La Liga / YouTube

Dani Alves apanha do relvado a banana que lhe foi atirada, tira a casca e dá uma trinca - tudo isso, enquanto se prepara para marcar um canto.

Dani Alves apanha do relvado a banana que lhe foi atirada, tira a casca e dá uma trinca – tudo isso, enquanto se prepara para marcar um canto.

O defesa brasileiro Dani Alves deu este domingo uma trinca numa banana que lhe foi atirada das bancadas, quando marcava um canto durante a vitória por 3-2 do FC Barcelona em Villarreal, na 35.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Quando os adeptos lhe atiraram uma banana, num acto tido como racista, Dani Alves apanhou-a do chão e deu uma dentada antes de prosseguir a marcação do canto.

“Reação completamente brilhante de Alves. Tratou da ofensa racista com total desdém”, escreveu no twitter o antigo internacional inglês Gary Lineker, que jogou pelo FC Barcelona.

Dani Alves, um dos melhores laterais direitos do futebol mundial, titular do Barcelona e da selecção do Brasil, mostra a sua classe – com e sem bola.

Veja o momento:

 

ZAP/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.