/

Benfica lança colecção de vestidos de noiva

DR / Sport Lisboa e Benfica

O Benfica vai lançar uma colecção de vestidos de noiva. Isso mesmo! “Vestidos femininos, luxuosos e únicos”, mas só para as mulheres benfiquistas que podem pagar.

Depois de ter lançado edições especiais de relógios ou de ter firmado parcerias semelhantes com a Porsche e até com a funerária Servilusa, oferecendo caixões personalizados aos adeptos benfiquistas, o clube atira-se ao mundo da moda e vai apresentar uma edição limitada de vestidos de noiva na próxima quinta-feira.

A ideia é uma parceria com a Lisbon Lux Brands e surge do facto de haver muitos benfiquistas que expressavam o desejo de ter a marca do seu clube do coração no casamento, conforme explica à TSF José Simão, director de merchandising e licenciamento do Benfica, .

“Tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica”, salienta José Simão, realçando que será uma colecção de edição limitada para um mercado de luxo.

Estes vestidos de noiva benfiquistas vão custar entre cinco e oito mil euros e vão poder ser personalizáveis. Em termos de cores, há a opção pelo tradicional branco com toques benfiquistas, como uma águia, ou por versões mais arrojadas em tons vermelhos.

Tratam-se de “vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista”, explica o Benfica em comunicado.

José Simão diz na TSF que um dos modelos é uma verdadeira “obra de arte com alguns elementos distintivos da águia como penas que o ligam ao imaginário Benfica”.

A colecção vai incluir 24 vestidos de noiva, 12 vestidos de cerimónia, que vão custar entre dois e cinco mil euros, e quatro vestidos para meninas, a preços entre os 500 e os 600 euros, todos com a assinatura da estilista Micaela Oliveira.

Os vestidos vão estar à venda no site da Lisbon Lux Brands, bem como no showroom da empresa e no Atelier de Micaela Oliveira.

Além do mercado português, o objectivo do Benfica é chegar também a Angola e à Ásia.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.