/

“É com Vieira que o FC Porto consegue tirar a final da Taça do Jamor”

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, apontou baterias ao atual presidente das águias, Luís Filipe Vieira, poucas horas depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado que a final da Taça de Portugal irá jogar-se no Estádio Cidade de Coimbra e não no Estádio Nacional do Jamor. 

“É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor. Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida”, criticou Rui Gomes da Silva na sua conta de Twitter.

“Lamento que o Benfica esteja transformado num ator menor no futebol português”, continuou na mesma publicação na rede social.

Nesta quinta-feira, a FPF confirmou os rumores que vinham a ser noticiados na imprensa desportiva: a final da Taça de Portugal, que se disputará entre Benfica e FC Porto a 1 de agosto pelas 20h45, será jogada no Estádio de Coimbra e não no Jamor, o palco habitual da prova rainha do futebol português.

Esta é a primeira vez desde 1982/83 que a final da taça não acontece no Jamor.

Até chegar à final da Taça de Portugal, o Benfica teve de derrotar Cova da Piedade, Vizela, Braga, Rio Ave e Famalicão. Por sua vez, o FC Porto fez cair Coimbrões, Vitória FC, Santa Clara, Varzim e Académico de Viseu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.