/

Sporting chega a acordo com Dínamo Moscovo por Douglas

O Sporting chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a transferência de Douglas, mas falta o sim do futebolista para que este viaje para Portugal, revelou hoje à Agência Lusa fonte do clube moscovita.

O defesa-central brasileiro, que também tem nacionalidade holandesa, era o primeiro nome da lista do novo treinador dos ‘leões’, Jorge Jesus, para o eixo da defesa e há algumas semanas que o Sporting negoceia com o Dínamo de Moscovo a sua transferência.

“Neste momento, já há acordo entre os dois clubes, mas tem de haver agora um entendimento entre o Sporting e o jogador para que a transferência se concretize”, disse a mesma fonte, que fez saber ainda que os ‘leões’ vão pagar uma verba a rondar os dois milhões de euros ao Dínamo de Moscovo.

Douglas Franco Teixeira tem 27 anos, é um central com 1,92 metros e transferiu-se para o Dínamo de Moscovo em 2013 depois de seis épocas ao serviço dos holandeses do Twente, nos quais realizou 162 jogos e marcou 15 golos.

Antes de rumar ao futebol holandês defendeu durante duas temporadas as cores do clube brasileiro Joinville, de Santa Catarina.

O Sporting já tinha como prioridade para esta época a contratação de um defesa-central, mas a recente lesão de Ewerton, que vai estar afastado dos relvados por, pelo menos, três meses, acentuou essa necessidade, pelo que o acordo com Douglas pode ficar definido nas próximas horas.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.