Próximo filme da nova saga de “Star Trek” já tem realizadora

vagueonthehow / Flickr

S.J. Clarkson vai realizar o próximo Star Trek

Realizadora. Sim, leu bem. S.J. Clarkson vai ser a capitã ao leme da nova produção de J.J. Abrams no universo Star Trek, sendo a primeira mulher a realizar um filme da icónica saga de ficção científica.

O anúncio foi feito na semana passada durante um painel na CinemaCon em Las Vegas, onde a Paramount deixou os convidados espreitarem algumas das suas próximas estreias cinematográficas.

S.J. Clarkson é uma realizadora que vem da televisão e não deve ser estranha à maioria dos fãs de ficção científica e não só, uma vez que realizou vários episódios de séries como Jessica Jones, The Defenders, House e Heroes.

Sobre o filme, sabe-se que é o quarto episódio da chamada “Kevin Timeline”, que designa a saga recomeçada por J.J. Abrams, e que irá envolver viagens no tempo, uma vez que no elenco principal teremos Chris Hemsworth no papel do pai do Capitão Kirk, interpretado por Chris Pine.

Para além de Star Trek 4, há ainda outro projeto da série em produção, o muito antecipado filme que está nas mãos de Quentin Tarantino. Contudo, segundo consta, teremos que esperar um pouco mais por esse filme.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.