Premier League aprova cinco substituições

(dr) Premier League

Marcus Rashford, do Manchester United, e Bernardo Silva, do City

A Premier League aprovou, esta quinta-feira, as cinco substituições por jogo até final da presente temporada, assim como o aumento do número de jogadores no banco de suplentes, de sete para nove.

Os clubes da Liga inglesa de futebol aprovaram, esta quinta-feira, a regra provisória de cinco substituições e nove futebolistas no banco de suplentes, no regresso do campeonato após a suspensão devido à covid-19.

À semelhança de outras ligas, a Premier League lembrou que se trata de uma excepção nos regulamentos e em concordância com o que foi aprovado em Maio pelo Internacional Board (IFAB), órgão que regula as leis do futebol.

Na Liga inglesa, cujo regresso está previsto para 17 de junho, faltam disputar nove jornadas, depois de o campeonato ter sido suspenso após a 29.ª, disputada entre 7 e 9 de março.

A competição é liderada destacadamente pelo Liverpool, que foi campeão pela última vez há 30 anos, em 1989/90, contando com mais 25 pontos do que o Manchester City, segundo classificado, com menos um jogo, e quando estão por disputar 27.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.