“Playboy King”. Homem de 61 anos casa-se pela 88.ª vez

Um indonésio de 61 anos vai casar-se pela 88.ª vez. O homem, identificado pelos meios de comunicação locais como Kaan, está decidido a casar com a sua ex-mulher, com a qual havia contraído o seu 86.º matrimónio, segundo os meios de comunicação locais.

De acordo com o Gulf Today, o homem é conhecido como “Playboy King” por ter casado tantas vezes. Kaan é agricultor e disse que não podia recusar o retorno da ex-mulher. “Apesar de já ter passado muito tempo desde que nos separámos, o amor entre nós ainda é forte”, referiu aos meios de comunicação social.

Kaan revelou que a sua ex-mulher ainda estava apaixonada por ele, embora o seu casamento, na altura, tenha durado apenas um mês. O homem contou que se casou pela primeira vez com a jovem quando esta tinha apenas 14 anos e que a sua primeira mulher era dois anos mais velha do que ele.

“Devido à minha má atitude na altura, a minha mulher pediu o divórcio após dois anos de casamento. Devido a esse incidente, Kaan admitiu que procurou o conhecimento “espiritual” para fazer com que muitas melhores se apaixonassem por ele.

“Mas eu não quero fazer coisas que não sejam boas para as mulheres. Também me recuso a brincar com as suas emoções. Ao invés de cometer imoralidade, é melhor que eu me case”, comentou.

Não há informação sobre quantos filhos Kaan tem dos seus 87 casamentos. Documentos e relatórios revelaram que o casamento mais longo de Kaan durou 24 anos, enquanto o mais curto durou apenas uma semana.

O indonésio indicou ainda que já teve cinco esposas de uma vez.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.