Optimus Alive terá novo palco dedicado à comédia

RTP / Flickr

-

O festival de música Optimus Alive, previsto para julho, terá um novo palco no passeio marítimo de Algés, dedicado a atuações de comédia e humor, anunciou hoje o promotor Álvaro Covões.

Este será o sexto palco de atuações do festival, que decorrerá de 10 a 12 de julho, e nele atuarão humoristas portugueses e estrangeiros, contando com curadoria do músico Jel (Homens da Luta).

“Temos obrigação de ter novidades e de ir renovando e este é um ano de viragem”, disse Álvaro Covões, justificando a criação de mais um espaço de atuações no festival, que se junta a três palcos em formato tradicional, um coreto e uma plataforma de concertos no pórtico de entrada do recinto.

O promotor explicou que a ideia era criar um “palco diferente de todos os outros, ao qual estivesse associado um sentimento mais positivo”, relacionado com o humor, programando-se atuações num espaço que terá cerca de mil metros quadrados e será ajardinado.

O novo palco, batizado Jardim Caixa, contará com patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.

O festival Optimus Alive contará este ano com cerca de 130 atuações, tendo sido anunciados até agora cerca de dez artistas, entre os quais Arctic Monkeys, The Black Keys, Buraka Som Sistema, Interpol, Daughter e MGMT.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.