/

Millennium BCP começa a cobrar MB Way já este mês

O Millennium BCP vai começar a cobrar pelas transferências MB Way a partir de 17 de junho, revelou a instituição bancária.

Numa nota no seu site, o Millennium BCP revela os novos preços, dando conta que a taxa vai passar a ser cobrada quer os clientes usem o serviço de MB Way na própria aplicação do MB Way, quer na aplicação do Millennium BCP.

“Com esta alteração no preçário, as transferências MB WAY efetuadas através da App Millennium passam a ter um custo de apenas 0,50€, acrescido de Imposto do Selo. Para as transferências realizadas através da App MB WAY, o custo será de 1,20€, acrescido do respetivo Imposto do Selo”, pode ler-se.

O Millennium BCP apresenta como “boa notícia” a possibilidade de os clientes ficarem isentos de custos. Isentos de qualquer custo estão os clientes com soluções integradas, como o “Cliente Frequente”, “Millennium GO!”, “Programa Prestige, “Programa Prestige Direto” e “Portugal Prestige”. Clientes com até 23 anos de idade também não pagam por este serviço.

O BPI já cobra por este serviço, tendo taxado cada transferência a 1,24 euros. O Santander Totta também já revelou que vai cobrar pelo serviço.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.