Michael Jackson era “doente mental” e uma pessoa “perturbadora”, diz Elton John

2

Elton John defende na sua autobiografia que Michael Jackson era “verdadeiramente doente mental” e uma pessoa “perturbadora”, recordando os encontros que teve com o rei da pop, falecido em junho de 2009.

O músico britânico escreveu no livro, intitulado “Me”, que conheceu Michael Jackson quando este era adolescente e que, anos mais tarde, no início dos anos 2000, começou a questionar-se sobre “a medicação que ele andava a tomar” porque parecia ter “enlouquecido completamente”, revelou a Blitz na segunda-feira.

As declarações surgem num excerto do livro, que chega às livrarias esta terça-feira, divulgado pelo site americano Radar Online, no qual Elton John também recorda um almoço complicado que os dois músicos tiveram nos anos 90.

Recordando a maquilhagem de Michael Jackson, que parecia ter sido feita por um “louco” e o nariz “coberto por um penso”, Elton John diz que o rei da pop “estava horrível, parecia muito frágil e doente” e que acabou por desaparecer sem dizer uma palavra para ser depois encontrado a jogar com o filho de 11 anos da sua governanta.

“Fosse por que razão fosse, ele não parecia conseguir lidar com a companhia de adultos”, escreve ainda Elton John. Também na autobiografia, o cantor recorda o momento em que confundiu Bob Dylan com o seu jardineiro e ainda a história de quando interrompeu um concerto dos Rolling Stones sob o efeito de cocaína.

ZAP // //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.