Médico do Varzim que recuperou Coentrão contratado pelo Real Madrid

Addesolen / Flickr

Fábio Coentrão, lateral esquerdo do Real Madrid

O recuperador físico Vítor Pimenta é a mais recente contratação do Real Madrid, integrando o corpo clínico do clube espanhol na época 2015/16, anunciou o próprio na sua página do facebook.

“Parto agora para um novo desafio. Assinei esta semana pelo Real Madrid”, pode ler-se na página pessoal do antigo futebolista, cuja formação se iniciou no Varzim e depois prosseguiu no Benfica e Sporting.

Vítor Pimenta assinou um contrato com o clube espanhol válido por uma temporada e não tem autorização para falar à comunicação social antes do arranque na nova época, a 10 de julho.

“Assinei ontem (sexta-feira) contrato pelo melhor clube do mundo. Serei mais um poveiro e um varzinista no topo do futebol mundial”, pode ainda ler-se na sua declaração de despedida ao clube.

Vítor Pimenta, de 42 anos, integrava o corpo clínico do Varzim, que acabou de ascender à II Liga, mas desde os 28, quando cessou a carreira de futebolista para abraçar uma nova carreira ligada ao futebol, que desenvolveu as suas capacidades no tratamento e recuperação de lesões, tendo trabalhado no Gil Vicente e Rio Ave.

Peça fundamental na recuperação das últimas lesões de que foi vítima o lateral esquerdo do Real Madrid e da seleção nacional Fábio Coentrão, Vítor Pimenta tem agora abertas as portas do Santiago Bernabéu para mais um ciclo da sua carreira, juntando-se, além do jogador natural das Caxinas, a Cristiano Ronaldo e a Pepe.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.