Jota perto de rumar ao Valência à boleia de Jorge Mendes

(dr) SL Benfica

Sem espaço no plantel benfiquista, Jota deverá passar a próxima época ao serviço do Valência, por empréstimo. Ao que foi possível apurar, o jovem está muito interessado no negócio.

Jota está muito próximo de reforçar o Valência a título de empréstimo, avança o jornal Record. O jovem de 21 anos é agenciado por Jorge Mendes, que está a liderar o negócio entre as duas partes e que mantém boas relações com os clubes.

O avançado vê com bons olhos uma mudança para Espanha, onde espera ter mais minutos de jogo na equipa treinada por Javi Gracia. Embora na época passada tenha participado em 28 jogos pela equipa principal benfiquista, apenas foi titular em seis deles, marcando dois golos.

A chegada de vários elementos para a frente de ataque também pode significar que Jota não tem espaço na Luz. Tanto Everton como Pedrinho podem competir pelo lugar de Jota na ala esquerda.

O Record escreve que as negociações estão adiantadas e nos próximos dias deverão ficar concluídas.

O internacional jovem por Portugal jogou na última partida dos sub-21, frente ao Chipre, na qual marcou um dos quatro golos portugueses. Portugal é segundo classificado do grupo 7, com 12 pontos somados em cinco jogos. A Holanda é líder do grupo com mais três pontos do que a ‘Seleção das Quinas’.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.