Jonathan Silva ruma em definitivo ao Leganés e rende milhões ao Sporting

O Sporting oficializou a saída em definitivo de Jonathan Silva para o Leganés. O lateral-esquerdo foi vendido ao clube espanhol ao qual esteve cedido pelos leões na última temporada.

O argentino Jonathan Silva tornou-se jogador dos espanhóis do Leganés a título definitivo para as próximas quatro temporadas, depois de ter estado cedido pelo Sporting na época passada, anunciou o clube da liga espanhola de futebol esta terça-feira.

Numa curta nota no site oficial, o conjunto dos arredores de Madrid adiantou que chegou a acordo com os leões para a transferência do internacional argentino, ficando ligado ao clube até 2023. Segundo o Jornal de Notícias, a transferência rende à volta de 3,5 milhões de euros ao Sporting.

https://twitter.com/CDLeganes/status/1135592474343329792

Após a confirmação da transferência, o atleta manifestou-se feliz por continuar no clube em que se fixou como titular. “Estou muito contente por assinar pelo Leganés. Foi um grande ano nesta equipa e para esta grande cidade. Espero que o futuro nos traga coisas muito bonitas”, referiu.

Jonathan Silva chegou a Alvalade em 2014, proveniente do Estudiantes (Argentina), mas acabou cedido ao Boca Juniors, depois à Roma e na última época representou o Leganés, também por empréstimo. Ao serviço do clube espanhol, o futebolista estabeleceu-se como titular.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.