Jesus não desiste, mas admite que Sporting “é o grande favorito”

José Coelho / Lusa

O treinador do Benfica, Jorge Jesus

Jorge Jesus tem como principal objetivo a conquista do campeonato, embora assuma que o Sporting é o grande favorito. O Benfica segue 11 pontos atrás dos ‘leões’.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Estoril, Jorge Jesus estabeleceu como prioridade o campeonato, apesar dos 11 pontos que separam o Benfica do Sporting.

“O principal objetivo é o campeonato, depois temos vários em segundo: a nível nacional será a Taça de Portugal, e temos uma palavra a dizer na Liga Europa. Vamos começar agora a segunda volta, sabemos que temos muitos pontos em atraso, mas também temos a noção de que no futebol tudo pode mudar”, começou por dizer o técnico benfiquista, citado pelo jornal A BOLA.

“Atualmente, não é só do ponto de vista dos resultados, veja-se o que aconteceu ao Benfica [surto de Covid-19] também pode acontecer a outra equipa. Estamos preparados para o desafio, acreditando que ainda temos uma palavra a dizer”, acrescentou.

Jesus rejeitou ainda falar no “jogo a jogo”, assumindo sem rodeios que o favoritismo do seu rival.

“Eles são os principais favoritos, por mérito próprio. Além disso, têm uma vantagem em relação ao Benfica, FC Porto e SC Braga, que é o facto de só jogarem de semana a semana. Não se passa nada e preparam os jogos como querem. Nós não temos isso, e ainda bem que jogamos de dois em dois dias”, disse ainda Jorge Jesus.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.