Ibrahimovic junta-se a Mourinho no Manchester United

Doha Stadium Plus / Flickr

Zlatan Ibrahimović

Zlatan Ibrahimović

Ibrahimovic oficializou-se esta quinta-feira como o mais recente reforço do Manchester United, clube inglês agora treinado por José Mourinho.

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic anunciou hoje que vai alinhar nos ingleses do Manchester United, clube da Liga inglesa de futebol que vai ser comandado pelo português José Mourinho.

O internacional sueco, de 34 anos, alinhava desde 2012 nos franceses do Paris Saint-Germain, depois de passagens por AC Milan, FC Barcelona, Inter Milão, Juventus, Ajax e Malmö.

“É tempo de deixar o mundo saber. O meu próximo destino é o Manchester United“, escreveu Ibrahimovic na sua conta oficial do Instagram, sem indicar a duração do contrato.

O avançado sueco reencontra José Mourinho depois de ter trabalhado com o técnico português no Inter na época de 2008/09.

No seu currículo, ‘Ibra’ ostenta, entre outros títulos, quatro ligas de França, com o PSG, outras tantas de Itália, três com o Inter e uma com o Milan, uma de Espanha, com o Barça, e outra da Holanda, ao serviço do Ajax.

Recentemente, o jogador também anunciou que era o fim do caminho como líder da seleção sueca e a data do adeus acabou mesmo por ser na derrota contra a Bélgica (1-0), que ditou a saída dos suecos do Euro 2016.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Orçamento de 2020 sem verba para pré-reformas na Função Pública

Alexandra Leitão, ministra da Modernização do Estado e Administração Pública, esclareceu que a proposta do Orçamento do Estado para o próximo ano não deverá reservar qualquer verba para financiar pré-reformas na função pública. Segundo o Diário …

Na medicina medieval, livros astrológicos diziam aos médicos quando tratar os pacientes

Na era medieval, os médicos tinham como seu auxílio um livro onde consultavam as posições dos planetas e das estrelas. A astrologia tinha uma grande influência na prática médica. Os médicos medievais tinham de possuir uma …

FC Porto contra-ataca acusações do Benfica com "palha para burros"

O FC Porto reagiu às acusações do SL Benfica de pressão às equipas de arbitragem, argumentando com várias suspeitas de corrupção que os 'encarnados' estão envolvidos. A troca de galhardetes entre FC Porto e SL Benfica …

OE2020. PSD Madeira não avisou direção de Rio sobre eventual voto a favor

A direção nacional do PSD foi apanhada de surpresa pelo anúncio de um possível voto favorável do PSD Madeira ao Orçamento do Estado para 2020. Em declarações à SIC, a direção de Rui Rio diz que …

Estado quer retomar Campus da Justiça no Porto

Na reunião de câmara desta segunda-feira, Pedro Baganha, vereador do Urbanismo, revelou que o Estado tem intenção de retomar o projeto do Campus da Justiça na Quinta de Santo António, no Porto, cuja primeira pedra …

As tartarugas-gigantes podem aprender coisas (e lembrar-se durante anos)

Um novo estudo sugere que as tartarugas-gigantes podem ser treinadas e lembrar-se daquilo que aprenderam durante vários anos. De acordo com o IFLScience, uma nova pesquisa mostra como as tartarugas-gigantes podem aprender novas tarefas e até …

Avião chileno desaparece com 38 pessoas a bordo a caminho da Antártida

A Força Aérea do Chile anunciou ter perdido "o contacto via rádio" com um avião militar C130 com 38 pessoas a bordo, que descolou de Punta Arenas, sul do país, para uma base na Antártida. "Um …

Tiroteio num hospital da República Checa faz pelo menos seis mortos. Atacante suicidou-se

Pelo menos seis pessoas morreram esta terça-feira num tiroteio no hospital da cidade de Ostrava, no nordeste da República Checa, de acordo com o ministro da Saúde Adam Vojtech. O autor do ataque suicidou-se. O tiroteio …

Genes alienígenas das bactérias ajudaram as plantas a conquistar a terra

Através da análise do genoma de dois tipos de algas, uma equipa de investigadores concluiu que genes alienígenas das bactérias ajudaram as plantas a conquistar a terra. Cientistas analisaram o genoma de uma rara alga encontrada …

Jovem vulcão descoberto nas profundezas da Placa do Pacífico

Uma equipa de cientistas da Universidade de Tohoku, no Japão, descobriu um pequeno e jovem vulcão na secção mais antiga da Placa do Pacífico. O vulcão foi encontrado na parte ocidental do Oceano Pacífico, perto …