Ibrahimovic junta-se a Mourinho no Manchester United

Doha Stadium Plus / Flickr

Zlatan Ibrahimović

Zlatan Ibrahimović

Ibrahimovic oficializou-se esta quinta-feira como o mais recente reforço do Manchester United, clube inglês agora treinado por José Mourinho.

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic anunciou hoje que vai alinhar nos ingleses do Manchester United, clube da Liga inglesa de futebol que vai ser comandado pelo português José Mourinho.

O internacional sueco, de 34 anos, alinhava desde 2012 nos franceses do Paris Saint-Germain, depois de passagens por AC Milan, FC Barcelona, Inter Milão, Juventus, Ajax e Malmö.

“É tempo de deixar o mundo saber. O meu próximo destino é o Manchester United“, escreveu Ibrahimovic na sua conta oficial do Instagram, sem indicar a duração do contrato.

O avançado sueco reencontra José Mourinho depois de ter trabalhado com o técnico português no Inter na época de 2008/09.

No seu currículo, ‘Ibra’ ostenta, entre outros títulos, quatro ligas de França, com o PSG, outras tantas de Itália, três com o Inter e uma com o Milan, uma de Espanha, com o Barça, e outra da Holanda, ao serviço do Ajax.

Recentemente, o jogador também anunciou que era o fim do caminho como líder da seleção sueca e a data do adeus acabou mesmo por ser na derrota contra a Bélgica (1-0), que ditou a saída dos suecos do Euro 2016.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.