A Harley-Davidson apresentou a sua primeira bicicleta elétrica

Serial 1 / Twitter

“Serial 1”, a primeira bicicleta elétrica produzida pela Harley-Davidson

A bicicleta elétrica “Serial 1”, a primeira a ser fabricada pela emblemática marca de motas norte-americana, deverá chegar ao mercado em março do próximo ano.

A famosa fabricante de motas norte-americana Harley-Davidson partilhou, no passado dia 27, imagens da sua primeira bicicleta elétrica, a “Serial 1”, que foi inspirada na primeira mota da marca (“Serial Number One”), conta o canal estatal russo RT.

“Quando a Harley-Davidson colocou duas rodas em movimento pela primeira vez, em 1903, mudou para sempre a forma como se movia o mundo. Esperamos mudar mais uma vez a forma como os ciclistas e os entusiastas do ciclismo se movem no seu mundo com uma bicicleta elétrica“, afirmou, em comunicado, Aaron Frank, diretor da marca Serial 1 Cycle Company.

A empresa acrescentou que a “Serial 1” vai ser a “solução perfeita” para viagens urbanas e recreativas. Ainda não são conhecidas as características desta nova bicicleta, mas a sua apresentação oficial está agendada para 16 de novembro. Se tudo correr como previsto, deverá chegar ao mercado em março de 2021.

O modelo será a estreia da fabricante no mercado mundial das bicicletas elétricas que, no ano passado, foi estimado em mais de 15 mil milhões de dólares e que deverá crescer a uma taxa anual de mais de 6% entre 2020 e 2025.

“O espaço dinâmico e de rápido crescimento do mundo eBicycle está na vanguarda de uma revolução global da mobilidade. A formação da ‘Serial 1’ permite à Harley-Davidson desempenhar um papel fundamental nesta revolução da mobilidade, ao mesmo tempo que permite que a ‘Serial 1’ se concentre exclusivamente no cliente eBicycle e lhe dê uma experiência de condução incomparável baseada na liberdade e na aventura”, acrescenta Frank.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.