/

Há outro jogador português na rota do Manchester City

O português João Cancelo, que joga como lateral-direito na Juventus, pode estar prestes a deixar o emblema italiano para rumar ao Manchester City.

De acordo com o desportivo Record, que avança a notícia esta quarta-feira, o clube inglês está perto dos 60 milhões exigidos pelos dirigentes italianos.

A imprensa desportiva avança já há alguns dias que João Cancelo, que chegou a Turim esta temporada, pode reforçar a equipa treinada por Pep Guardiola. Segundo escreve o jornal, as negociações estão perto de ficarem fechadas.

O Record apurou ainda que a chegada de João Cancelo a Inglaterra esta relacionada com a saída do antigo jogador do FC Porto Danilo, que vai rumar ao campeonato italiano. Segundo noticia o diário italiano Gazzetta dello Sport, o lateral-direito brasileiro é um dos alvos prioritários do Inter de Milão para a próxima temporada.

João Cancelo rumou à Juventus na época passada por 40 milhões de euros. Antes passou pelo Benfica, Valência e Inter de Milão. No campeonato português chegou a jogar com o Bernardo Silva que, caso se confirme a transferência, pode voltar a ser seu colega.

Esta semana o lateral-direito foi operado com sucesso ao nariz, visando corrigir uma fratura nos ossos nasais. “O jogador foi sujeito a uma operação para corrigir a fratura dos ossos do nariz. Poderá regressar à atividade após um breve período de convalescença”, adiantou, em comunicado, a equipa italiana.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.