Guendouzi anuncia saída do Arsenal… e apaga mensagem logo a seguir

(dr) Arsenal FC

Mattéo Guendouzi

Mattéo Guendouzi já terá realizado exames médicos em Marselha – mas não era suposto ter publicado uma mensagem de despedida.

Mattéo Guendouzi anunciou que vai deixar o Arsenal. O francês agradeceu ao clube inglês pelo tempo que passou ligado ao emblema de Londres: “Descobri e aprendi muito durante este tempo. Seria impossível elencar tudo, sem esquecer algo…mas nunca esquecerei qualquer minuto que passei com a camisola dos Gunners”.

O médio acrescentou que nunca esquecerá o estádio Emirares, os adeptos, Londres… A mensagem longa foi publicada nas suas contas oficiais no Twitter e no Instagram. Pouco depois, essa mensagem foi apagada.

Guendouzi deverá representar o Marselha na próxima temporada e já terá realizado exames médicos em França. Mas o seu anúncio chegou antes de qualquer informação oficial dos clubes envolvidos.

O jovem jogador esteve no Hertha Berlim na última temporada, por empréstimo do Arsenal. E também já publicou uma mensagem de despedida para o clube alemão, para “novos começos”.

Mattéo Guendouzi Olié estaria na lista de possíveis reforços do Benfica para a nova época, envolvido na transferência de Nuno Tavares para o Arsenal. No entanto, o próprio médio, de 22 anos, não quis mudar-se para Lisboa.

Guendouzi passou pela formação do Paris Saint-Germain e do Lorient. Assinou pelo Arsenal em 2018 e ainda realizou 48 jogos na primeira época. Perdeu importância na segunda temporada e, na terceira, foi mesmo cedido ao Hertha.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.