/

O que tem o novo filme de Emma Stone a ver com a sardinha portuguesa?

@portuguesesardine / Instagram

O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa em Nova Iorque

Loja de O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa em Nova Iorque.

É “uma colaboração improvável”, mas aconteceu. A marca nacional O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa ligou-se ao novo filme de Emma Stone, “Poor Things”, que estreia em Portugal a 24 de janeiro próximo.

A marca portuguesa vai promover o filme de Yorgos Lanthimos, cuja ante-estreia ocorre nesta quarta-feira, 6 de Dezembro, em Nova Iorque.

Nesse sentido, criou uma lata de sardinhas de edição limitada que homenageia as conservas nacionais e a o filme com Emma Stone. Trata-se de “uma colaboração improvável, mas muito feliz entre as duas marcas”, realça o grupo português O Valor do Tempo que detém O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa.

A primeira loja da marca fora de Portugal abriu em Outubro deste ano, em plena Times Square, uma das zonas mais nobres de Nova Iorque. A marca investiu 4,5 milhões de euros nesta estrutura, onde será vendida a lata de sardinhas alusiva ao filme.

“Em colaboração com a Searchlight Pictures, propriedade da 20th Century Studios, uma divisão da Walt Disney Studios, o Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa em Times Square juntou-se ao mundo maravilhoso do romance de Alasdair Gray de 1992, “Poor Things”, adaptado para cinema e prestes a estrear nos cinemas nos Estados Unidos”, aponta O Valor do Tempo em comunicado citado pelo Jornal de Negócios.

“Poor Things” tem Emma Stone como protagonista num elenco que também é composto por Mark Ruffalo e Willem Dafoe.

O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa tem uma facturação de cerca de 20 milhões de euros só no segmento das conservas, segundo dados avançados pelo Jornal de Negócios.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por New York Live (@newyorklivetv)

O grupo O Valor do Tempo detém também a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, o Museu da Cerveja e do Pão, A Brasileira do Chiado, a Mensagem de Lisboa, a Confeitaria Peixinho em Aveiro, a Joalharia do Carmo, o hotel Hästens Sleep Spa, a Casa Pereira da Conceição e a Silva & Feijóo.

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.