FC Porto está interessado em Fali Candé, mas não é o único

O FC Porto está interessado na contratação de Fali Candé, do Portimonense, mas tem a concorrência de Anderlecht, Almería e Antalyaspor.

Ainda que a época desportiva do FC Porto ainda tenha muito que se diga, os ‘dragões’ têm já um olho em possíveis reforços para a próxima temporada. Um deles poderá ser Fali Candé, do Portimonense.

O jovem de 23 anos teve recentemente as suas primeiras internacionalizações pela seleção guineense, frente a Essuatíni (ex-Suazilândia) e Congo, em jogos de qualificação para a Taça das Nações Africanas. A boa época de Fali Candé ao serviço do Portimonense levou o selecionador Baciro Candé a apostar no jogador que faz todo o corredor esquerdo.

O jornal O JOGO escreve que, além do FC Porto, o Anderlecht, o Almería e o Antalayaspor também estão interessados no atleta do emblema algarvio.

O jogador tem contrato com o Portimonense até julho de 2024 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Caso os ‘azuis e brancos’ avancem para a sua contratação, este será um regresso de Candé ao Dragão, uma vez que o guineense já passou pelos sub-19 portistas em 2016/17. O extremo passou ainda pelo Benfica B, embora nunca tenha jogado pela equipa secundária das ‘águias’.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.