Dobradinha poderá render 1,6 milhões de euros a Bruno Lage

Anatoly Maltsev / EPA

Caso consiga alcançar a dobradinha, isto é, vencer o campeonato e a Taça de Portugal, o treinador do Benfica, Bruno Lage, receberá em prémios cerca de 1,6 milhões de euros brutos, avança a imprensa desportiva.

A informação é avançada esta quarta-feira pelo Record, que dá conta que a conquista do “37” rendeu ao técnico português um milhão de euros.

Caso alcance o bi-campeonato, consegue mais um bónus de 1,5 milhões a que se podem ainda juntar mais 100 mil euros pela Taça de Portugal. Contas feitas, a dobradinha poderá render ao técnico dos encarnados 1,6 milhões de euros.

Lage joga assim para alcançar a 12.ª dobradinha do Benfica, tentando chegar à marca que apenas nove treinadores do Benfica conseguiram. Jorge Jesus, que treina atualmente o Flamengo, e Rui Vitória, que está nos comandos do Al Nassr, na Arábia Saudita, foram os únicos dois treinadores portugueses que conseguiram obter esse feito.

O mesmo jornal adianta ainda que Lage está a negociar uma eventual renovação de contrato, podendo o jogo com o Lyon, para a Champions, acelerar novos desenvolvimentos. Na última renovação, o técnico passou a receber 500 mil euros líquidos por época, sendo incluídos prémios por objetivo, observa ainda o Sapo 24.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.