Esta segunda-feira, o jornal O Jogo publicou uma entrevista com Bruno Varela, na qual o guarda-redes do Benfica admitiu sentir-se desiludido pela forma como foi tratado na Luz.
Bruno Varela não gostou da forma como saiu do Benfica para o Ajax, a título de empréstimo no início do ano. Em entrevista ao jornal O Jogo, esta segunda-feira, o guarda-redes encarnado confessa que não gostou da forma como foi tratado na Luz e fala sobre o futuro.
“Tinha sido titular na época anterior, cometi um erro e saí, mas são opções e não gosto de comentar isso. Respeito as decisões e os meus treinadores, independentemente da forma como sou tratado. Mas não gostei da forma como fui tratado, nem um pouco, mas é a vida no futebol”, afirma Varela.
Na época passada, o guarda-redes defendeu a baliza do Benfica, mas este ano não lhe foi dada qualquer hipótese. Segundo o próprio, “passei para terceiro guarda-redes e obviamente não fiquei satisfeito. De certa forma, não consegui compreender muito bem”.
Rui Vitória entregou a baliza a Vlachodimos e Svilar passou a ser segunda opção. Sem espaço, Varela acabou emprestado ao Ajax, onde foi suplente de Onana até ao final da temporada.
Quanto ao futuro, o atleta afirma que só quer o que for melhor para a sua carreira e não se compromete com nenhum cenário.
“Em termos pessoais quero ficar onde for melhor para mim. Se tiver de voltar [ao Benfica], voltarei com todo o prazer, desde que seja para disputar um lugar e lutar pela titularidade. Se tiver de ficar no Ajax, também ficarei com todo o prazer. Inglaterra, França, Espanha, o mais importante é que seja a opção que for melhor para mim“, conclui.