/

Bruno Fernandes revela conversa com Ronaldo antes de rumar ao United

Peter Powell / EPA

O internacional português Bruno Fernandes revelou que conversou com Cristiano Ronaldo antes de rumar ao Manchester United, reconhecendo que as palavras do seu companheiro de seleção foram importantes para si.

“Sim, falei com [o Cristiano Ronaldo] porque ele conhece o clube melhor do que eu. Deu-me alguns conselhos. Foi importante para mim. Penso que teria assinado pelo clube de qualquer maneira, mas, quando falas com o Cristiano, é sempre melhor”, começou por dizer o ex-Sporting, em entrevista à cadeia norte-americana NBC.

“Falámos do clube, de quão grande é e quão bom seria para mim, da oportunidade de assinar por um clube tão grande que me daria a oportunidade de lutar por troféus. Foi o maior conselho que me deu”, contou, revelando mais detalhes da conversa: “[Cristiano Ronaod] disse-me ‘Vai, desfruta. Vais adorar os adeptos e eles vão adorar-te. Desfruta do teu jogo e o melhor vai chegar'”, completou.

Bruno Fernandes deixou o Sporting no mercado do verão passado para rumar a Old Trafford, onde também jogou Cristiano Ronaldo entre 2003-2009, precisamente depois de deixar a equipa principal de Alvalade.

Um estudo do Observatório do Futebol considerou Bruno Fernandes o médio mais caro das cinco principais ligas europeias para uma potencial transferência, numa lista liderada pelo seu companheiro Marcus Rashford.

De acordo com o estudo, Bruno Fernandes, que tem contrato com os reds até 2025, tem um valor de transferência de 151,1 milhões de euros, tendo valorizado cerca de 47 milhões em relação ao mês de junho, e é o quarto da lista global.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.