Benedict Cumberbatch defende ciclista que estava a ser assaltado em Londres

1

bellaphon / Flickr

O actor Benedict Cumberbatch

O ator britânico Benedict Cumberbatch, conhecido por papéis como “Sherlock Holmes” e “Doctor Strange”, saiu em defesa de um ciclista que entrega comida que estava a ser assaltado por quatro homens em Londres, revelou o “The Sun”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ator Benedict Cumberbatch, de 41 anos, saiu de um táxi no qual estava com a esposa, Sophie Hunter, quando viu os assaltantes a agredir um ciclista, da empresa de entregas rápidas Deliveroo, relatou uma testemunha ao jornal britânico.

Cumberbatch correu em direção ao quarteto, gritando para que deixassem o ciclista em paz e defendeu-se quando eles tentaram atacá-lo. A testemunha afirmou ao The Sun que os homens fugiram quando perceberam que estavam a atacar o ator.

O incidente ocorreu na Marylebone High Street, a poucos metros da famosa Baker Street, onde o escritor Arthur Conan Doyle situou a casa do detetive Sherlock Holmes, interpretado por Cumberbatch na série “Sherlock”, da emissora britânica BBC.

“Eu estava a levar Benedict e a esposa, mas não sabia quem ele era no início. Virei na Marylebone Hight Street e vimos quatro homens a cercar um ciclista da Deliveroo”, disse o motorista da Uber Manuel Dias ao The Sun.

O meu passageiro desceu, correu e separou os homens. Então voltaram-se contra ele. Parecia que as coisas iam dar para o torto, e aí eu juntei-me a ele”, contou o motorista. “Só então é que percebei quem ele era. Foi surreal, Sherlock Holmes a combater quatro criminosos ao virar da esquina de Baker Street”.

“Tentaram bater nele, mas ele defendeu-se bem e impediu-os. Parecia que sabia o que estava a fazer. Felizmente, não ficou ferido. Acho que reconheceram quem ele era e fugiram”, explicou Manuel Dias. “O ciclista teve sorte, Benedict é um super-herói“, concluiu o motorista.

Cumberbatch, que no grande ecrã interpreta também o poderoso Doctor Strange, da Marvel, garante modestamente que não é nenhum herói. “Apenas fiz isto porque, bem, tinha que o fazer, não é?”, explica o actor.

  // EFE

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.