/

Atlético leva Jackson, Danilo no Porto, 40 milhões por William Carvalho

d.r. FCPorto / Facebook

-

Jackson Martinez vai marcar golos longe do Dragão

O Atlético de Madrid terá passado para a frente da corrida pelo ponta de lança internacional colombiano do FC Porto e irá pagar os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador.

De acordo com o jornal Marca, o Atlético Madrid poderá estar prestes a ‘pescar’ novamente no Dragão.

Os ‘colchoneros oferecem o valor da cláusula de rescisão de Jackson Martínez, 35 milhões de euros, superando a proposta do Milan num parâmetro: os italianos oferecem 32 milhões mais três por objetivos.

Uma coisa parece certa, Jackson vai marcar golos longe do Dragão.

Danilo Pereira ruma ao FC Porto

O FC Porto parece ter ganho ao Sporting a corrida por Danilo Pereira, avança entretanto o jornal A Bola, segundo o qual o jogador assinou contrato por 4 anos com os azuis e brancos.

Depois de o jogador do Marítimo ter sido inicialmente apontado aos leões, tendo aparentemente chegado a conversar com o novo treinador Jorge Jesus, o FC Porto ter-se-á adiantado na corrida e terá conseguido desviar o jogador para o Dragão.

Hugo Delgado / Lusa

Danilo Pereira em acção no Portugal-Itália

Segundo a SIC Notícias, o FC Porto terá apresentado ao médio de 23 anos uma proposta salarial superior à dos leões, e beneficiado da vontade dos empresários que detêm o passe do jogador, que preferiram negociar com o clube portista.

Conta O Jogo que para o desfecho do processo terá sido crucial a viagem à Suíça de Antero Henrique, administrador do FC Porto, que terá assistido ao Portugal-Itália na companhia do representante do jogador.

Arsenal oferece 40 milhões por William Carvalho

O Arsenal oferece terá oferecido 40 milhões de ao Sporting, mas os leões pedem mais 11 milhões por objectivos.

O The Sun noticia que o Arsenal terá colocado em cima da mesa uma oferta de 40 milhões por William Carvalho, mas o Sporting aposta em esticar a corda – até porque William é um dos “imprescindíveis” de Jorge Jesus.

Os leões querem mais 11 milhões por objectivos, para tentar cobrir a cláusula de rescisão do internacional português, que se cifra nos 45 milhões.

Contudo, esta parece ser a última oferta da equipa londrina.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.