Atlético leva Jackson, Danilo no Porto, 40 milhões por William Carvalho

d.r. FCPorto / Facebook

-

Jackson Martinez vai marcar golos longe do Dragão

O Atlético de Madrid terá passado para a frente da corrida pelo ponta de lança internacional colombiano do FC Porto e irá pagar os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador.

De acordo com o jornal Marca, o Atlético Madrid poderá estar prestes a ‘pescar’ novamente no Dragão.

Os ‘colchoneros oferecem o valor da cláusula de rescisão de Jackson Martínez, 35 milhões de euros, superando a proposta do Milan num parâmetro: os italianos oferecem 32 milhões mais três por objetivos.

Uma coisa parece certa, Jackson vai marcar golos longe do Dragão.

Danilo Pereira ruma ao FC Porto

O FC Porto parece ter ganho ao Sporting a corrida por Danilo Pereira, avança entretanto o jornal A Bola, segundo o qual o jogador assinou contrato por 4 anos com os azuis e brancos.

Depois de o jogador do Marítimo ter sido inicialmente apontado aos leões, tendo aparentemente chegado a conversar com o novo treinador Jorge Jesus, o FC Porto ter-se-á adiantado na corrida e terá conseguido desviar o jogador para o Dragão.

Hugo Delgado / Lusa

Danilo Pereira em acção no Portugal-Itália

Segundo a SIC Notícias, o FC Porto terá apresentado ao médio de 23 anos uma proposta salarial superior à dos leões, e beneficiado da vontade dos empresários que detêm o passe do jogador, que preferiram negociar com o clube portista.

Conta O Jogo que para o desfecho do processo terá sido crucial a viagem à Suíça de Antero Henrique, administrador do FC Porto, que terá assistido ao Portugal-Itália na companhia do representante do jogador.

Arsenal oferece 40 milhões por William Carvalho

O Arsenal oferece terá oferecido 40 milhões de ao Sporting, mas os leões pedem mais 11 milhões por objectivos.

O The Sun noticia que o Arsenal terá colocado em cima da mesa uma oferta de 40 milhões por William Carvalho, mas o Sporting aposta em esticar a corda – até porque William é um dos “imprescindíveis” de Jorge Jesus.

Os leões querem mais 11 milhões por objectivos, para tentar cobrir a cláusula de rescisão do internacional português, que se cifra nos 45 milhões.

Contudo, esta parece ser a última oferta da equipa londrina.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

"Só há um responsável, que sou eu", assume Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica assumiu, este domingo, a responsabilidade pela crise de resultados e garantiu que Jorge Jesus irá cumprir até ao fim o contrato que o liga ao clube até 2022. Numa entrevista exclusiva à …

Governo reservou 1.251 milhões para acesso à habitação. 25 câmaras captaram mais de metade do apoio

O Governo reservou no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) 1.251 milhões de euros em subvenções para executar o programa de apoio ao acesso à habitação. Até agora, acordos com 25 câmaras já captaram mais …

Cientistas encontraram 70 mil vírus nunca antes vistos no intestino humano

Cientistas identificaram mais de 70 mil vírus, até então desconhecidos, que vivem no nosso intestino e infetam as bactérias que lá vivem (como afetam o nosso corpo é ainda um mistério). No novo estudo, conta o …

Direita ultrapassa PS com subida da Iniciativa Liberal. Chega cai

Uma sondagem da Aximage para o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF revela que o PS está a perder peso nas intenções de voto, tendo sido ultrapassado pela direita. Segundo a sondagem, divulgada pelo …

Portugal vai comprar cerca de 38 milhões de vacinas, "muito mais" do que as necessárias

Em entrevista à agência Lusa, Marta Temido anunciou que Portugal vai comprar cerca de 38 milhões de vacinas contra a covid-19. Portugal vai comprar cerca de 38 milhões de vacinas contra a covid-19, “muito mais” do …

Governo ainda está a tempo de "reverter" venda de barragens da EDP

A coordenadora do Bloco de Esquerda disse este domingo que o Governo ainda está tempo de reverter o negócio das venda de seis transmontanas, que terá permitido à EDP poupar 110 milhões em imposto de …

Cientistas encontraram abelha australiana que não era vista há 98 anos

Uma espécie de abelha nativa das florestas tropicais do leste da Austrália foi encontrada pela primeira vez em 98 anos. De acordo com o site IFLScience, trata-se da espécie Pharohylaeus lactiferus, abelha nativa do leste da …

Marcelo destaca papel de profissionais de UCI. Costa agradece à Madeira e FPF

O Presidente da República destacou e agradeceu o papel dos profissionais de saúde que estão nos cuidados intensivos, pelo seu papel no combate à pandemia, que considerou uma "saga nacional". "Eu queria, em primeiro lugar, louvar …

Entre farpas a Biden e Fauci, Trump admitiu concorrer à Casa Branca em 2024 (e vencer pela "terceira vez")

No primeiro discurso desde que saiu da Casa Branca, o antigo presidente Donald Trump deu a entender que vai concorrer novamente em 2024 e disse que Joe Biden "perdeu a Casa Branca". O ex-presidente dos Estados …

Cientistas estão a criar um "gémeo digital" da Terra (para prever o futuro)

Uma equipa de cientistas europeus começaram a trabalhar num plano ambicioso para prever o futuro das alterações climáticas: reconstruir uma versão virtual de toda a Terra para representar diferentes cenários. O planeta virtual faz parte de …