Pediu a mulher em casamento… 43 vezes. Foi preciso ir ao centro do mundo

3

É determinado: Luke Wintrip insistiu, e insistiu, até que a namorada disse que sim. Foram 4 anos de tentativas.

– Queres casar comigo?
– Não.

– E agora, queres casar comigo?
– Ainda não.

Luke Wintrip fez a típica proposta de casamento à sua namorada Sarah Wintrip ao longo de 4 anos. Mas não foi uma tentativa de vez em quando, nem uma tentativa por ano. Luke pediu a namorada em casamento… 43 vezes. E sim, após tantas tentativas, conseguiu o “sim” que queria.

A primeira proposta foi em 2018: “É muito cedo; só estamos juntos há seis meses“, lembrou Sarah, citada no De Telegraaf.

De facto, só estavam juntos há meio ano. Mas houve outro motivo para a namorada recusar: os dois tinham acabado há pouco tempo relações que tinham durado muito tempo; e ela tem três filhos do seu ex-marido.

Nos quatro anos seguintes, Sarah recebeu mais 41 pedidos de casamento. Há vídeos no TikTok que mostram que Luke se ajoelhou em frente à namorada, em diversos locais, até em diversos países.

Sempre com o “não” como resposta.

“Os meus amigos começaram a dizer-me que ela nunca iria aceitar. Mas eu queria provar-lhe o quanto sou determinado. Por isso, não desisti”, recorda o namorado, agora noivo.

É agora noivo porque, após 4 anos de tentativas, ela disse “sim”.

“Da próxima vez que perguntares, vou dizer que sim”, garantiu ela, à 42.ª tentativa. E no pedido seguinte, realmente aceitou.

Foi em Greenwich, no Reino Unido, junto a um músico de rua: “Pensei: ele é bom, sabe todas as minhas músicas favoritas”, disse Sarah.

Mas o local – Greenwich – não foi escolhido à sorte. Ele disse-lhe: “Este é o centro do mundo, e tu és o centro do meu mundo. Quero que cases comigo”.

“Com isto, ele conquistou o meu coração por completo”, lembra Sarah. Ele ajoelhou-se (outra vez), ela desta vez disse “sim” naquele dia em Greenwich.

E já casaram mesmo: aconteceu há dois meses, no dia 17 de Maio, na Jamaica.

Estou muito grata por ele ter persistido”, diz agora Sarah Wintrip, que também deixa um conselho às filhas e a outras mulheres mais jovens: “Certifiquem-se de que estão completamente prontas antes de ficarem noivas“.

“Se ele for o ‘tal’, vai esforçar-se. É preciso muito esforço para alguém continuar a pedir. Sei que muitas pessoas dizem que sim porque temem que a relação acabe se disserem que não. Mas não é o caso. Tens o direito de dizer não”, reforçou.

ZAP //

3 Comments

  1. “junto a um músico de rua: “Pensei: ele é bom, sabe todas as minhas músicas favoritas”” às tantas ela estaria a pensar no músico… Ahahahaahahah!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.