/

Marega novamente fora dos convocados de Sérgio Conceição

José Coelho / Lusa

O avançado maliano Moussa Marega ficou fora da lista de convocados do FC Porto para a deslocação à Madeira, onde, na quarta-feira, os ‘dragões’ defrontam o Marítimo, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

Depois de já ter ficado fora da ficha de jogo no encontro com o Famalicão (3-0), no domingo, o maliano, que apenas tinha falhado um encontro na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal, volta a não fazer parte das escolhas do treinador Sérgio Conceição.

Escreve o Record que Marega fica de fora dos convocados por ter uma ligeira lesão de esforço numa das pernas do jogador. De acordo com o desportivo, o jogador queixou-se no final da partida frente ao Rangers para a Liga Europa, ficando agora de fora por precaução.

Os médios Sérgio Oliveira e Romário Baró, o único jogador que tem figurado no boletim clínico, e o avançado Vincent Aboubakar também não integram a comitiva dos dragões.

Marega não consta do boletim clínico uma vez que que se trata de uma lesão que não impede o jogador de jogar.

O FC Porto, líder da I Liga, com 21 pontos, recebe o Marítimo, 11.º, com nove, em jogo com início marcado para as 18:45.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.