Defesa de Mayorga reúne-se com estrela de reality shows que acusa Ronaldo

2

Alessandro Di Marco / EPA

Um dos advogados de Kathryn Mayorga, a mulher que acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009, vai reunir-se com a modelo Jasmine Lennard, uma estrela de reality shows britânica que garante ter tido um caso com o jogador e que o acusa de ser um “psicopata”.

A defesa de Mayorga procura, assim, reforçar as acusações contra o futebolista da Juventus, procurando o testemunho de outras mulheres que apontam o dedo a Ronaldo. E Jasmine Lennard parece ter muito a dizer contra o capitão da Selecção Portuguesa.

A modelo de 33 anos, que participou no programa de televisão “Big Brother Celebridades” do Reino Unido, assegura que manteve um caso com Ronaldo há 10 anos e acusa-o de ser um “psicopata” e de a ter ameaçado de morte, como refere o Business Insider.

Jasmine Lennard publicou no Twitter várias publicações, nomeadamente acusando o avançado de ter ameaçado cortá-la em pedaços e de afundar o seu cadáver no rio caso ela saísse de casa ou tivesse alguma relação com outra pessoa, conforme garante a publicação.

A modelo acabou por apagar algumas das publicações onde se ofereceu para ajudar a defesa de Mayorga, notando ter “informação” que pode ser “benéfica” para incriminar Ronaldo.

“Não me vou sentar mais a vê-lo mentir de forma descarada e arrogante e completamente insensível”, dizia ainda em tweets que são divulgados pela Fox Sports. Ela também promete revelar as informações que diz ter à imprensa neste fim-de-semana.

Ninguém tem ideia de como ele é verdadeiramente, se tivessem metade das pistas ficariam horrorizados”, acusa também Jasmine Lennard, frisando que tem provas contra Ronaldo.

“Ele acha legitimamente que vai se safar. Agora não vai. Eu tive um relacionamento com ele há uma década. Temos comunicado praticamente todos os dias no último ano e meio. Tenho mensagens e gravações que serão inestimáveis para Kathryn e para a equipa dela mostrarem a verdadeira natureza e carácter dele, como ele está doente”, escreveu ainda a modelo britânica, como revelam tweets divulgados pela Fox Sports.

Cristiano Ronaldo já veio garantir que não conhece sequer Jasmine Lennard e que não manteve qualquer relacionamento, nem “nenhum contacto” com ela, conforme nota enviada ao Business Insider.

Mas a modelo assegura que há provas de vídeo de que se conheciam e de que ele frequentava a sua casa em Los Angeles. Também garante que Ronaldo fala com a sua mãe “ao telefone” e que testemunhou em favor dele num processo judicial em que o avançado acusava um tablóide britânico por este ter noticiado que estava alcoolizado.

Jasmine Lennard também publica várias gravações de alegadas conversas que diz ter mantido com Ronaldo e que o mostram, por exemplo, a gozar com a namorada. Mas a voz nas gravações não parece nada ser a de Ronaldo e há quem a acuse de ter forjado estas conversas com um imitador.

A defesa de Mayorga pretende aproveitar estas alegações da modelo britânica para reforçar o caso de acusação de violação contra Ronaldo. E para isso, tem agendada uma reunião com Jasmine Lennard e com o seu advogado que vai realizar-se em data desconhecida.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.