/

“Melhor hambúrguer do mundo”. Cantor The Weeknd em modo turista em Lisboa

The Weeknd em concerto

O cantor The Weeknd tem andado por Lisboa, onde já comeu o “melhor hambúrguer do mundo”, antes do concerto do próximo dia 6 de Junho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

The Weeknd, o nome artístico do canadiano Abel Tesfaye, chegou a Portugal no passado dia 31 de Maio e tem partilhado nas redes sociais, fotografias de ruas de Lisboa e até do Jardim Zoológico da cidade.

O cantor e produtor mostra, assim, que activou “o modo turista” enquanto aguarda pela data do concerto do dia 6 de Junho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, que vai inaugurar a sua digressão europeia “After Hours Til Dawn”.

The Weeknd tem partilhado as suas fotografias nas stories do Instagram e já deu a conhecer aos seus seguidores o que definiu como o “melhor hambúrguer do mundo”.

A NiT descobriu que este repasto que o encantou foi no restaurante Burger Champ, na Rua Dona Filipa de Vilhena, próximo do Campo Pequeno.

Um dos proprietários do espaço, Luís Castilho, refere à publicação que The Weeknd jantou com quatro amigos e que se apresentou “muito tranquilo e casual”.

“Quando lá chegou, o restaurante tinha poucos clientes e os funcionários deram-lhe toda a privacidade. Respeitámos o espaço dele e nunca lhe pedimos fotografias, porque queria estar relaxado”, sublinha ainda Luís Castilho.

Sobre o tal “melhor hambúrguer do mundo”, Castilho nota que “é feito com um pão de fabrico próprio que leva um pouco de queijo por cima”. “Inclui carne black Angus maturada, queijo cheddar, crispy bacon, cebola caramelizada, ketchup e mostar”, acrescenta, revelando que “custa 11,50 euros e é servido com batatas fritas”.

Entretanto, The Weeknd também tem partilhado imagens sobre a preparação do cenário para o concerto no Passeio Marítimo de Algés. Os 60 mil sortudos que vão estar na festa terão pela frente uma construção megalómana que promete encantar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Abel Tesfaye (@theweeknd)

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.