Humorista e cronista juntou-se a Madalena Abecasis, numa campanha de Natal que pretende bater recordes.
Ferrero Rocher, Fantasias de Natal e Coca-Cola.
Anúncios famosos e que marcaram uma ou mais gerações são agora alvo de paródia e do habitual toque de humor de Ricardo Araújo Pereira.
O humorista e cronista juntou-se à influencer Madalena Abecasis numa campanha de Natal da Worten que pretende bater recordes, segundo a empresa (sem divulgar números anteriores).
A influencer digital e Ricardo Araújo Pereira aparecem na campanha a brincar com anúncios antigos e memoráveis.
“É divertido porque os anúncios são muito cândidos, alguns, e eu trato mal a menina do meu anúncio das fantasias de Natal. E, neste também trato mal a minha patroa, sou desagradável. É uma forma de corromper os anúncios originais, que eram muito ternos, natalícios e carinhosos”, comentou Ricardo, no portal Dinheiro Vivo.
A agência de publicidade responsável, a Fuel, considera que era “obrigatório” ter Ricardo Araújo Pereira nesta campanha.
Madalena Abecasis ficou satisfeita com este desafio diferente: “Acho que tem tudo a ver comigo e muito diferente do original. Sou madame Natal”.
António Fuzeta da Ponte, director na Worten, explicou: “Lembrámo-nos de pegar nas campanhas que ficaram na memória de várias gerações e das quais ainda hoje se fala. Pegar numa cultura popular de Natal e brincar com ela”.
Esta campanha publicitária com três anúncios, que vai aparecer até ao final de Dezembro, custa no total cerca de 33 milhões de euros (entre produção e divulgação).
33M
Medíocres e incapazes de fazer algo original e com humor.
Não sei como é que o Ricardo foi nisto! Que reles imitação!!! O que consegue o vil metal! Valha-nos deus!