/

Campanha de Natal milionária com RAP e Madalena Abecasis “corrompe” anúncios famosos

3

Humorista e cronista juntou-se a Madalena Abecasis, numa campanha de Natal que pretende bater recordes.

Ferrero Rocher, Fantasias de Natal e Coca-Cola.

Anúncios famosos e que marcaram uma ou mais gerações são agora alvo de paródia e do habitual toque de humor de Ricardo Araújo Pereira.

O humorista e cronista juntou-se à influencer Madalena Abecasis numa campanha de Natal da Worten que pretende bater recordes, segundo a empresa (sem divulgar números anteriores).

A influencer digital e Ricardo Araújo Pereira aparecem na campanha a brincar com anúncios antigos e memoráveis.

“É divertido porque os anúncios são muito cândidos, alguns, e eu trato mal a menina do meu anúncio das fantasias de Natal. E, neste também trato mal a minha patroa, sou desagradável. É uma forma de corromper os anúncios originais, que eram muito ternos, natalícios e carinhosos”, comentou Ricardo, no portal Dinheiro Vivo.

A agência de publicidade responsável, a Fuel, considera que era “obrigatório” ter Ricardo Araújo Pereira nesta campanha.

Madalena Abecasis ficou satisfeita com este desafio diferente: “Acho que tem tudo a ver comigo e muito diferente do original. Sou madame Natal”.

António Fuzeta da Ponte, director na Worten, explicou: “Lembrámo-nos de pegar nas campanhas que ficaram na memória de várias gerações e das quais ainda hoje se fala. Pegar numa cultura popular de Natal e brincar com ela”.

Esta campanha publicitária com três anúncios, que vai aparecer até ao final de Dezembro, custa no total cerca de 33 milhões de euros (entre produção e divulgação).

ZAP //

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.