Manchester United quer Vlachodimos. Benfica já tem preço definido

Maurice Van Steen / EPA

O Manchester United está interessado em Odysseas Vlachodimos para lutar por um lugar na baliza com De Gea. O Ajax também está a sondar o ‘guardião’.

Odysseas Vlachodimos deverá sair do SL Benfica neste verão, desde que chegue uma proposta que agrade tanto ao jogador como ao clube. Entre vários clubes interessados, o mais recente a manifestar o seu desejo é o Manchester United.

Este domingo, Fabrizio Romano, jornalista que conhece o mercado de transferências melhor do que a palma da sua mão, adiantou que os red devils estão interessados no internacional grego. Também o Ajax parece ver o guarda-redes ‘encarnado’ com bons olhos.

O Correio da Manhã garante que há vários meses que os representantes de Odysseas estão ativamente a procurar um novo clube para o jogador.

O Leicester até chegou a acordo com o jogador, mas acabou por desistir da sua contração devido à demora do Benfica em dar uma resposta. Depois de vender Kasper Schmeichel ao Nice, o Leicester contratou Alex Smithies, ao Cardiff, mas quem assumiu a titularidade da balizar foi Danny Ward.

O Benfica pede uma verba a rondar os 15 milhões de euros, que é sensivelmente o valor de mercado de Vlachodimos. No entanto, as ‘águias’ estarão dispostas a aceitar um valor inferior.

Roger Schmidt entende que Vlachodimos não tem o perfil que procura num guarda-redes e quer vender o grego para possivelmente contratar Vladan Kovacevic, dos polacos do Raków.

O dono da baliza do Manchester United é David De Gea, que está no clube desde 2011. No entanto, as exibições do espanhol têm deixado a desejar e Erik ten Hag procura uma alternativa de qualidade.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.