Impedido de entrar no hospital, italiano de 81 anos fez uma serenata à mulher

Impedido de visitar a esposa no hospital, um italiano, de 81 anos, decidiu fazer-lhe uma serenata com o seu acordeão.

De acordo com o canal de televisão CNN, o episódio aconteceu em Castel San Giovanni, uma cidade no norte de Itália, foi captado em vídeo e, desde que foi partilhado, tornou-se viral nas redes sociais.

Impedido de visitar a esposa no hospital, devido às restrições por causa da pandemia, Stefano Bozzini, de 81 anos, decidiu fazer-lhe uma serenata com o seu acordeão. De uma janela do segundo andar, Carla Sacchi, com quem está casado há 47 anos, pôde assim ouvir um medley de algumas das suas canções de amor favoritas.

Segundo a estação televisiva norte-americana, o hospital em causa não trata pacientes com covid-19, mas os visitantes dos pacientes não estão autorizados a entrar no edifício.

De acordo com a agência italiana ANSA, Bozzini, agora reformado, fez parte do Exército deste país e, já nessa altura, andava sempre com o seu acordeão, tendo sido batizado pelos colegas de “Gianni Morandi dos Alpes”.

O casal está casado desde 1973 e, apesar de terem tido uma vida feliz, já passaram também por alguns momentos menos bons, como quando faleceu um dos seus três filhos, acrescenta a mesma agência.

Com o vídeo do progenitor a ser partilhado de forma massiva nas redes sociais, a filha do casal fez questão de mostrar o seu orgulho no Facebook: “Este é o meu pai… é único”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.