Funcionário da Easyjet agride passageiro com bebé ao colo

Um homem com um bebé ao colo terá sido esmurrado por um funcionário da Easyjet, no aeroporto de Nice, em França, enquanto esperava por um voo que estava atrasado 14 horas.

Segundo o Observador, o passageiro estaria à espera de um voo para Londres que estava com um atraso de 14 horas.

Nas redes sociais começou a circular uma imagem que mostra que houve um desentendimento com um funcionário da Easyjet e que, a certa altura, o funcionário desferiu um soco.

O momento, que terá acontecido este sábado, foi registado por uma utilizadora do Twitter, Arabella Arkwright, que remeteu a imagem a alguns dos principais jornais britânicos. Segundo a descrição feita pela testemunha, o passageiro (em terra) trazia ao colo um bebé de nove meses de idade. O funcionário em causa será francês.

Impaciente com o atraso, “o homem com o bebé foi lá e falou com o francês e o francês não lhe respondeu, apenas sorriu de forma antipática – dali a momentos, atingiu o lado esquerdo do rosto do homem”. Esta é a descrição feita por Arabella Arkwright, citada pelo The Telegraph, que acrescenta que foi o seu marido que afastou o funcionário do passageiro.

A polícia foi chamada ao local, mas o homem acabou por embarcar no avião, sendo aplaudido pelos outros passageiros à entrada da aeronave, segundo o relato de Arabella.

Contactada pelo mesmo jornal, a Easyjet disse-se “muito preocupada” com o incidente e garante estar “com urgência” à procura de respostas. O funcionário em causa trabalha, garante a Easyjet, para uma empresa associada que opera no aeroporto de Nice.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Tribunal aceita afastamento de juiz Paulo Registo do caso Football Leaks

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) aceitou o pedido de escusa apresentado pelo juiz Paulo Registo, a quem foi distribuído o processo de Rui Pinto, criador do Football Leaks. Segundo o acórdão do TRL, a …

Governador do Rio de Janeiro acusado de fraude com hospitais de campanha

O Ministério Público brasileiro indicou ter reunido provas de que o governador do Rio de Janeiro comandou uma organização que defraudou a construção de hospitais de campanha, no âmbito do combate à covid-19. De acordo com …

Centeno já cativou mais de 1025 milhões de euros no Orçamento de 2020

As cativações no Orçamento do Estado (OE) para 2020 ascendem a 1025,5 milhões de euros, revelou o boletim da Direção-Geral do Orçamento relativo a abril, montante inferior ao do OE 2019. Segundo avançou o Expresso esta …

Supremo Tribunal anula presidência parlamentar de Juan Guaidó

Esta terça-feira, o Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela reconheceu como presidente do parlamento Luís Parra, um dissidente da oposição. O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela (STJ) declarou nula a junta de direção da Assembleia …

Há 285 novos casos de covid-19. São quase todos na Grande Lisboa

A região de Lisboa continua a registar o maior número de novos casos de covid-19 registados no país. A Direcção Geral de Saúde (DGS) anuncia hoje 31.292 infectados com o coronavírus, mais 285 do que …

Com bens arrestados e a filha a pagar contas, é quase impossível cobrar multa de 3,7 milhões a Ricardo Salgado

O Tribunal Constitucional confirmou a multa de 3,7 milhões de euros que foi aplicada pelo Banco de Portugal ao banqueiro Ricardo Salgado, mas é quase impossível cobrar esse valor. O ex-presidente do BES tem os …

França suspende tratamentos com hidroxicloroquina

O Governo francês decidiu esta quarta-feira suspender os tratamentos à base de hidroxicloroquina para pacientes infetados com a covid-19. O Executivo revogou o decreto de 11 de maio que autorizava a prescrição e a administração …

Decisão unânime. Deputados vão pedir para ver contrato de venda do Novo Banco (e para ouvir Carlos Costa)

Os deputados da comissão de orçamento e Finanças aprovaram esta quarta-feira por unanimidade o requerimento do Bloco de Esquerda para que seja entregue ao parlamento o contrato de venda do Novo Banco ao Lone Star. Segundo …

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de Bruxelas. 15,5 mil milhões a fundo perdido

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de euros em subvenções e empréstimos no âmbito do Fundo de Recuperação da União Europeia (UE), após a crise da covid-19, que ascende a um total de 750 mil …

"Taxa covid" cobrada por clínicas e hospitais privados não é ilegal (e pode alastrar ao comércio)

Aumentaram, nos últimos dias, as queixas à DECO, a Associação de Defesa do Consumidor, relacionadas com o pagamento de taxas adicionais no acesso a hospitais e clínicas privadas. Taxas que se destinam a pagar os …