Funcionário da Easyjet agride passageiro com bebé ao colo

Um homem com um bebé ao colo terá sido esmurrado por um funcionário da Easyjet, no aeroporto de Nice, em França, enquanto esperava por um voo que estava atrasado 14 horas.

Segundo o Observador, o passageiro estaria à espera de um voo para Londres que estava com um atraso de 14 horas.

Nas redes sociais começou a circular uma imagem que mostra que houve um desentendimento com um funcionário da Easyjet e que, a certa altura, o funcionário desferiu um soco.

O momento, que terá acontecido este sábado, foi registado por uma utilizadora do Twitter, Arabella Arkwright, que remeteu a imagem a alguns dos principais jornais britânicos. Segundo a descrição feita pela testemunha, o passageiro (em terra) trazia ao colo um bebé de nove meses de idade. O funcionário em causa será francês.

Impaciente com o atraso, “o homem com o bebé foi lá e falou com o francês e o francês não lhe respondeu, apenas sorriu de forma antipática – dali a momentos, atingiu o lado esquerdo do rosto do homem”. Esta é a descrição feita por Arabella Arkwright, citada pelo The Telegraph, que acrescenta que foi o seu marido que afastou o funcionário do passageiro.

A polícia foi chamada ao local, mas o homem acabou por embarcar no avião, sendo aplaudido pelos outros passageiros à entrada da aeronave, segundo o relato de Arabella.

Contactada pelo mesmo jornal, a Easyjet disse-se “muito preocupada” com o incidente e garante estar “com urgência” à procura de respostas. O funcionário em causa trabalha, garante a Easyjet, para uma empresa associada que opera no aeroporto de Nice.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.