Cristiano Ronaldo vende sapatos made in Portugal a 550 euros

(dv) CR7 Footwear

Cristiano Ronaldo lança linha de calçado

Cristiano Ronaldo lança linha de calçado

Cristiano Ronaldo lançou, este domingo, a sua própria colecção de calçado masculino numa parceria com uma empresa de Guimarães. Sapatos made in Portugal com preços entre os 100 e os 550 euros.

A CR7 Footwear, o nome da linha de calçado do craque português, foi concebida em parceria com a empresa Portugal Footwear, de Guimarães. Mas o calçado, que tem como principal foco um segmento de luxo, não será feito nesta cidade do Minho.

A marca apresenta-se como sendo totalmente “made in Portugal” e foi lançada no âmbito de uma das feiras mais importantes do sector do calçado, a Micam, que se realiza em Milão, Itália. Além disso, vai estar proximamente numa feira em Las Vegas, nos EUA.

Cristiano Ronaldo dá assim um interessante empurrão à indústria do calçado português, sabendo-se que o nome do jogador do Real Madrid tem um mediatismo mundial.

A colecção CR7 Footwear apresenta uma linha mais descontraída e mais barata, sob o nome Urban/Casual, e outra mais formal e mais cara, baptizada de Premium. Tem ainda uma linha júnior com foco nas crianças.

Com preços que variam entre os 100 e os 550 euros, os sapatos de Cristiano Ronaldo estão já à venda em 20 países, entre os quais Portugal, em algumas lojas seleccionadas. Além disso, podem ser adquiridos no site oficial da marca.

SV, ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Arrojada no céu: Aston Martin apresenta carro voador de luxo

A Aston Martin apresentou recentemente o Volante Vision Concept, uma aeronave arrojada e futurista destinada a transportar passageiros em voos de médias e longas distâncias. A Aston Martin pôs em cima da mesa as suas soluções …

Marta Soares recusa candidatura de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho tentou formalizar a sua candidatura à presidência do Sporting, esta quarta-feira, tendo sido prontamente recusada por Jaime Marta Soares. O advogado de Bruno de Carvalho, Pedro Proença, deslocou-se esta quarta-feira ao Estádio de …

Hungria retira-se de pacto mundial sobre as migrações aprovado na ONU

A Hungria, com um Governo abertamente hostil à imigração, declarou que se retira do pacto mundial sobre as migrações aprovado, na semana passada, nas Nações Unidas, por considerar que encoraja o fluxo de pessoas "perigosas". O …

Lisboa vai proibir copos de plástico a partir de 2020

Um dos objetivos da Câmara Municipal de Lisboa para o ano em que a cidade será a Capital Verde Europeia é banir os copos de plástico até 2020. Segundo o Diário de Notícias, esta é uma …

Primeiro não flutuava, e agora o novo submarino espanhol não cabe nas docas

Primeiro não flutuava, por excesso de peso, e agora, não cabe nas docas. O novo submarino da Marinha Espanhola é um embaraço para a Defesa do país vizinho e um caso flagrante de derrapagem, com …

Prisão preventiva para 39 dos 58 arguidos dos Hells Angels

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa determinou prisão preventiva para 39 dos 58 arguidos como medidas de coação no âmbito do processo do grupo Hells Angels e apresentações periódicas às autoridades para os restantes. Segundo …

Bruxelas aplica multa recorde de 4,3 mil milhões de euros à Google

A Comissão Europeia aplicou, esta quarta-feira, uma multa com valor recorde de 4,3 mil milhões de euros ao gigante norte-americano Google por abuso de posição no mercado devido ao sistema Android. Esta sanção, destinada a punir …

Rapazes salvos na Tailândia saíram do hospital e recordam "milagre"

As 12 crianças e o treinador de futebol que ficaram presos numa gruta inundada na Tailândia e que estavam internados desde a semana passada receberam esta quarta-feira alta hospitalar e falaram pela primeira vez desde …

Hotel processa sobreviventes do massacre de Las Vegas

A empresa que detém o hotel Mandalay Bay, em Las Vegas –  onde Stephen Paddock disparou sobre uma multidão num festival de música country –, processou mil de vítimas do ataque, argumentando não ter "qualquer …

Jesus pediu a Cintra para anular cláusula de confidencialidade

Nas primeiras entrevistas após a sua saída do Sporting e das agressões em Alcochete, o Jorge Jesus disse que a equipa não devia ter jogado a final da Taça de Portugal e que Sousa Cintra …