Cristiano Ronaldo vende sapatos made in Portugal a 550 euros

(dv) CR7 Footwear

Cristiano Ronaldo lança linha de calçado

Cristiano Ronaldo lança linha de calçado

Cristiano Ronaldo lançou, este domingo, a sua própria colecção de calçado masculino numa parceria com uma empresa de Guimarães. Sapatos made in Portugal com preços entre os 100 e os 550 euros.

A CR7 Footwear, o nome da linha de calçado do craque português, foi concebida em parceria com a empresa Portugal Footwear, de Guimarães. Mas o calçado, que tem como principal foco um segmento de luxo, não será feito nesta cidade do Minho.

A marca apresenta-se como sendo totalmente “made in Portugal” e foi lançada no âmbito de uma das feiras mais importantes do sector do calçado, a Micam, que se realiza em Milão, Itália. Além disso, vai estar proximamente numa feira em Las Vegas, nos EUA.

Cristiano Ronaldo dá assim um interessante empurrão à indústria do calçado português, sabendo-se que o nome do jogador do Real Madrid tem um mediatismo mundial.

A colecção CR7 Footwear apresenta uma linha mais descontraída e mais barata, sob o nome Urban/Casual, e outra mais formal e mais cara, baptizada de Premium. Tem ainda uma linha júnior com foco nas crianças.

Com preços que variam entre os 100 e os 550 euros, os sapatos de Cristiano Ronaldo estão já à venda em 20 países, entre os quais Portugal, em algumas lojas seleccionadas. Além disso, podem ser adquiridos no site oficial da marca.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.