O favorito é Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, mas o Bayern Munique também está atento a Gonçalo Ramos e Victor Osimhen.
O Bayern Munique tem um orçamento de 100 milhões de euros para gastar num novo avançado, de acordo com a Sky Sports germânica. Entre os alvos que estão a ser estudados pelo emblema bávaro está o internacional português Gonçalo Ramos.
A mesma fonte adianta que já houve contactos com a Gestifute, de Jorge Mendes, empresa que representa o avançado do Benfica. O jovem de 21 anos conta com 25 golos e cinco assistências em 38 partidas.
Com a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona, no verão passado, o Bayern perdeu a sua principal arma atacante. Serge Gnabry tem ocupado o lugar central do tridente ofensivo, mas falta-lhe o instinto goleador que o polaco trazia à equipa.
Como tal, os alemães não têm medo de abrir os cordões à bolsa e preparam um sério investimento para comprar um ponta-de-lança puro. Embora Gonçalo Ramos esteja entre o lote de possibilidades, a atual preferência da direção do clube é um jogador com provas dadas na Alemanha.
Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, é visto como o favorito a ser contratado já no final desta temporada. O internacional francês de 24 anos cumpre a sua primeira temporada na Bundesliga, mas já provou o seu valor. Esta época leva 19 golos e 12 assistências em todas as competições.
Kolo Muani é forte no jogo aéreo, graças aos seus 1,87 metros de altura, mas também é rápido e ágil. Uma combinação que o torna letal em frente à baliza.
Victor Osimhen, que cumpre uma época de sonho no Nápoles, é outra das opções.O Bayern terá forte concorrência se escolher contratar o nigeriano. Há até a possibilidade de o preço a pagar ser superior a 100 milhões de euros. Osimhen leva 25 golos e quatro assistências em 29 partidas.
Harry Kane também chegou a ser equacionado, mas o interesse do Bayern tem vindo a perder força.