Tite tem os dias contados na canarinha. “Com esta forma de jogar, o Brasil vai ser atropelado”

Lucas Figueiredo/CBF

O ex-internacional brasileiro Romário teceu duras críticas a Tite, sugerindo que o treinador deveria abandonar o comando técnico da seleção ‘canarinha’.

O antigo jogador do Barcelona disse que, a continuar a jogar assim, o Brasil será atropelado no Mundial do Qatar de 2022.

“Temos que ter esperança, e eu terei sempre. Vamos torcer para o Brasil ser campeão no próximo ano e não passar este ciclo de novo de 24 anos sem ser campeão, mas vai ser difícil com esta equipa. Com esta forma de jogar, o Brasil vai ser atropelado. Tomara que eu esteja enganado”, disse o ex-futebolista ao Globo Esporte

“Estamos perto de mais um Mundial, não sei se temos tempo de uma mudança de treinador, mas não sou mais a favor do Tite para treinador da seleção brasileira. Principalmente pelos resultados negativos que a seleção tem vindo a ter quando joga com seleções iguais, um pouco melhores ou muito melhores”, acrescentou Romário.

Conhecido como “O Baixinho”, Romário diz que a seleção tem apresentado um futebol, “tecnicamente falando, péssimo” e taticamente “nem se fala”.

José Cruz

Romário, ex-jogador de futebol e deputado federal

Como alternativa para Tite, Romário sugere Renato Gaúcho, que diz ser “o treinador brasileiro que mais tem demonstrado resultados positivos”.

“Parece-me ser o mais competente. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no início da carreira, era um Renato diferente do que é hoje. Hoje é muito mais ousado, entendeu como é o futebol moderno. O Renato, na minha opinião, tem a confiança do grupo onde é treinador”, explicou o agora Senador da República pelo Rio de Janeiro.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.